Call Center 219 497 730
  Call Center:
219 497 730

Missão da PSA Retail

Agregar meios comerciais sólidos, com parcerias entre entidades Reparadora & Fornecedora com credenciais no Mercado para vencer no presente e no futuro.

A boa peça, no bom momento, ao menor custo sempre respeitando os nossos clientes e colaboradores


Premissas

• Unidade de negócio exclusiva e dedicada ao negócio de peças mutimarca
• Integrada na mais importante entidade de comércio de peças PSA na Península Ibérica
• Alargada oferta de Peças Originais e Multimarca (Eurorepar)
• Garantia de Qualidade de Serviço e Preço ao melhor nível do mercado
• Um actor de confiança para as redes de Reparadores Autorizados, Eurorepar e Independentes
• A referência do Comércio de Peças PSA em Portugal
• Assistência Técnica/Litígios dedicada e especializada nas Marcas PSA e Eurorepa


Objectivo

Apresentar aos nossos Parceiros/Clientes um Serviço de Fornecimento de Peças de Qualidade e alargado nas gamas Originais das Marcas Peugeot, Citroen, DS e Multimarca/Eurorepar, nas mais competitivas condições de mercado e uma referência de qualidade de serviço.


O nosso serviço

• Entregas multidiárias nas moradas dos clientes
• Campanhas e promoções especificas para as necessidades do mercado
• Entidade com equipas comerciais exclusivas no terreno (VI) e no call center, dedicadas ao comércio de Peças e a prestar o apoio que os nossos clientes necessitem.
• Acompanhamento Técnico no catalogo electrónico gratuito “ Citroen Service “ e “Service Box”.
• Fornecimento de Produtos Biodegradáveis, que cumprem as Normas e Regulamentos Legais.
• A Placa PSA Retail tem disponível nos seus 3 armazéns a nível nacional (Lisboa, Porto e Faro) um stock superior a 15 mil referencias e de valor superior a 4 milhões de euros.

A PSA Retail tem 35 Placas Distribuidoras de Peças a operar na Europa, das quais 9 em Espanha e 1 em Portugal. Representa mais de 35% da distribuição de peças do Grupo PSA em Portugal e na Europa.